sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Guimarães NOC NOC

Já se passou mais uma semana e eu vim, como prometido, falar-vos mais um pouco sobre Arte.
Neste caso, sobre um evento á muito aguardado em Guimarães. A 5 edição do Noc Noc, onde mais de 400 artistas expuseram os seus trabalhos, dês da performance á pintura ou á fotografia, o desenho ou a musica, as escolhas foram infinitas e podémos ver imensos talentos da cidade e de outros locais do planeta.
A premissa deste espectáculo é simples, qualquer um pode participar, qualquer um pode expor e qualquer um pode oferecer a sua casa como museu durante dois dias.

A sinaletica deste ano foi feita pelas pinhata colada em conjunto com cerca de 30 voluntários e foi inspirada no Pac Men e no percurso labiríntico deste jogo.
Acho que ficaram muito bonitas e atraiam a curiosidade de todos os que passavam.



.
Como eu, estiveram quase 100 voluntários a ajudar na organização e divulgação deste evento concebido pela organização ó da casa.
.

.
Sendo voluntária nao pude ver tudo o que aconteceu, mas tive a sorte de assistir a uma performance impactante e poética da artista Frederica Barcelona intitulada Volo Nero.
.






Para o ano há mais uma edição do Noc Noc que irei esperar ansiosamente e para a semana há mais novidades minhas, da Patricia e da Mariana.
Beijinhos, Ana Sousa
...
Espreita também o facebook para estares a par de todas as novidades  (AQUI)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste