segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Maquilhagem Outonal

Este será então o meu primeiro post, uma maquilhagem. Este tema sempre me cativou acho que o mais interessante é o facto de como cada maquilhagem pode mudar totalmente uma pessoa ou melhorar e realçar algum aspeto, mas ainda há muito perconceito em relação a isso, mas o que interessa é que as pessoas uzam maquilhagem porque se sentem bem com ela e não há mal nenhum nisso.


O look de hoje é simples, os olhos estão luminosos, com tons acastanhados e um apontamento de sombra  verde por baixo das pestanas inferiores.


Basicamente a maquilhagem é em volta de tonalidades a puxar para o Outono, castanhos, verdes, um batom com um tom vinho, (que diz que é tendência) e um eyeliner mais dramático que deu mais inpacto aos olhos. 










Produtos Utilizados:
MAC select cover-up

Garnier BB cream
Rimmel stay matte powder






Gosh smokey eye palette
(utilizei a mais escura nas sobrancelhas)

Urban Decay Naked 




Espero que tenham gostado e que se divirtam a experimentar e a arriscar novos looks, porque é isso que torna o mundo da maquilhagem fascinante.

Beijinhos, Patrícia Oliveira
...
Espreita também o facebook para estares a par de todas as novidades  (AQUI)

4 comentários:

  1. Maquilhaste super bem! E o eyeliner? SUPER perfeito! Eu para fazer algo minimamente em condições só com o truque da fita cola!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! O eyeliner é uma questão de prática e ter sempre um cotonete por perto, mesmo sendo maquilhadora vou ter sempre daqueles dias em que ele não quer ficar direito! ;) MAs a fita cola é sempre um bom truque!
      https://www.facebook.com/PatriciaOliveiraMakeUpArtist/

      Eliminar
  2. Bom...não serei a pessoa ideal para frequentar um blogue sobre maquilhagem, coisa que tão pouco uso. No entanto, gosto de eyeliner e a cor de vinho é a minha preferida para os lábios, talvez por serem de tonalidade aproximada e pouco necessitar o batom.

    Verdade que me é difícil acertar o eyeliner nos dois olhos, mas como uso um traço discreto...menos mal.

    Estou curiosa para saber como se pode escrever muito sobre maquilhagem. Não será assunto de curta duração?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Bea :) Acho que mesmo não usando muita maquilhagem é sempre divertido ver coisas novas. Também adoro o batom e as cores desta maquilhagem.
      O blog não é só sobre maquilhagem, mas sobre arte em geral por isso asseguro-te que não te irás fartar.

      Se será assunto de curta duração, não me parece porque quando uma pessoa gosta mesmo muito de alguma coisa tem sempre o que dizer e coisas novas para experimentar.

      Obrigada pelo comentário e beijinhos :)
      https://www.facebook.com/PatriciaOliveiraMakeUpArtist/

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste