sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fotografia e halloween

Finalmente chegou o halloween!! (yeeeeeeey)
O dia em que os espíritos andam á solta, o dia das mascaras, das doçuras e das travessuras.
Para alguns, o dia mais temido do ano, o dia das bruxas e feiticeiras, foi neste espirito assustador que decidi tirar algumas fotos inspiradas nas maiores fobias de algumas pessoas, que eu cá não tenho medo de nada!
Na minha pesquisa encontrei os medos mais estranhos e inimagináveis e outros mais gerais que decidi fotografar, inspirada no tenebrismo e nas pinturas de Caravaggio.
Vou me deixar de tretas que não interessam e mostrar as imagens que é para isso que cá viemos!

Coulrofobia – medo de palhaços

 Bolshefobia - medo de espantalhos  

Odontofobia - medo do dentista

Aicmofobia - medo de agulhas

Nictofobia - medo do escuro

Eisoptrofobia - medo de espelhos 


Admito que já tive muito medo de mascaras quando era criança, chorava todos os carnavais, deve ser uma coisa comum entre os mais novos mas eu exagerava um bocado.

Tens alguma fobia?

Espero que tenham gostado, podem clicar nas fotos se quiserem ver mais trabalhos meus.

Beijinhos, Ana Sousa


...

Espreita também o facebook para estares a par de todas as novidades  (AQUI)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste