quinta-feira, 27 de julho de 2017

Golden hour Photo-shoot

Olá olá,
Depois de tanto tempo desaparecida, decidi retomar os posts do blog para vos contar que finalmente acabei o meu projeto 365 e a ultima fotografia foi documentada em video.
Para tal, fiz uma sessão fotográfica com a modelo Maria Azevedo na praia usando uma lente 50mm e, claro, a minha câmara, uma Canon 1100D.
O dia estava ventoso e aproveitamos os últimos raios de luz do por do sol para iluminar as fotos, o que lhes conferiu uma tonalidade quente e dourada.

**
Hi,
After so long, I decided to tell you that I finally finished my project 365 and the last photograph was documented in video.
For that, I did a photo shoot with this beautiful model, Maria Azevedo, on the beach using a 50mm lens and, of course, my camera, a Canon 1100D.
The day was windy and we took advantage of the last sunbeams of the sunset to light the photos, which gave them a warm and golden tone.



Eu gostei imenso dos resultados que não poderiam ser obtidos, da mesma forma a mais nenhuma hora do dia e com mais nenhuma modelo que, apesar do vento, conseguiu manter sempre a compostura.

**
I really enjoyed the results that could not be obtained, in the same way at other time of the day and with no other model that, despite the wind, managed to always maintain composure.







Recomendo, por isto, aos amantes de fotografia, fotografar ao por do sol, golden hour, que naquele dia foi das 20:25 até ás 21:16.

**
So, I recommend, to photography lovers, to photograph at sunset, golden hour.



I really hope you like'd this photo-shoot and see you next week.
Kisses,
AnaSousa

12 comentários:

  1. Ai que fotos lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Sofia, muito obrigada, estou a pensar em fazer uns tutorais aqui para o blog
      beijinhos :)

      Eliminar
  3. estão muito giras as fotos, quem me dera conseguir tirar algumas assim ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado :D Fica mesmo muito bom!

    Também tenho essa mesma lente. As fotos ficaram brutais :D

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Miguel, é a minha lente preferida! Obrigada
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Marisa,
      adoro fotografar a essa hora, fica sempre bem!
      beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste