sexta-feira, 15 de julho de 2016

TAG: DE TUDO UM POUCO escrito por Luana Freitas

Oláa!
Hoje é dia de responder a uma tag no nosso blog, é a primeira que respondemos, foi proposta pela Blogueira Mineira e como somos duas aqui no 3 o'clock, teremos duas respostas para cada pergunta. Espero que gostem e que nos fiquem a conhecer um bocadinho melhor.

**
Hii!
Today is Tag day!! This is the first time we answer to a tag and this one was proposed by Blogueira Mineira.
As we are two here on the blog, we are going to have 2 answers for each question. I hope you like it and you get to know us a little bit better with this.



Qual seu estilo musical preferido?
AnaSousa: O meu gosto musical, tal como o meu gosto em geral é confuso, é a única forma de o descrever, e vai variando entre o alternativo, o Indy, Blues e pop Rock passando pelo Hard Rock, pelo metal progressivo, death metal e outros que nem consigo pensar neste momento.
Patricia Oliveira: Já o meu também varia, tanto vai do mais pop que passa na rádio (as famosas "músicas comerciais") até ao rock e ao reggae. Os meus idolos de à anos também não podiam ser mais diferentes que são os U2 uma banda de rock/rock alternativo e depois temos a Adele mais soul/pop.... por aí. Bem, acho que nao tenho um estilo de música bem defenido.

What is your favorite stile of music?
AnaSousa: My musical taste, as my taste in general is messy, it is the only way to describe it. And it varies between the alternative, Indy, Blues and pop Rock passing by the Hard Rock, progressive metal, death metal and other styles that I can't even remember.
Patricia Oliveira: Mine is a mix also, it goes to the most pop songs passing on the radio (the famous "commercial music") to rock and reggae. My all time idols also could not be more different they are: U2 a rock/alternative rock band and then we have Adele more soul/pop ....something like that. Well, I guess I don't have a music style in particular.


**
Qual sua peça de roupa favorita?
AnaSousa: Esta é facil, só porque estamos no verão e agora estou a morrer de calor, a minha peça de roupa favorita é sem duvida um vestido muito bonito, fresquinho e fácil de vestir, sim, porque eu sou a pessoa mais preguiçosa á face da terra e forte apoiante da lei do menor esforço.
Patricia Oliveira: Como a Ana disse, estamos no verão e por isso, coisas fresquinhas e fáceis de vestir são sempre bem vindas.....daí a minha peça favorita do momento serem os culottes, é verdade parece que os culotttes ressuscitaram do passado e agora estão a usar-se novamente, eu nunca tinha experimentado até à bem pouco tempo e tenho adorado, são super práticos e frescos! Recomendo!

What is your favorite peace of close?
AnaSousa: This one is easy, only because we are in the summer and I'm dying of heat, my favorite peace of close is a beautiful and fresh dress, easy to wear, because, yes, I'm the laziest person in this world and I strongly believe in the law of least effort.
Patricia Oliveira: As Ana said, we are in the summer so fresh clothes and easy to wear are always welcome.....so my favorite piece of the moment are culottes, yes is true it seems that culotttes resurrected from the past and are now in fashion again, I had never tryed it until very recently and I love it they are super practical and fresh! Recomend!


**
Qual seu calçado favorito?
AnaSousa: Alguma coisa com salto ou uma sola bem alta, sou baixinha.
Patricia Oliveira: Eu já sou alta ,por isso, passo mesmo os saltos à Ana. Eu prefiro uns sapatinhos bonitos com sola não muito alta ou rasos mesmo.

What is your favorite type of shoes?
AnaSousa: Something with high heels or very high soles, I'm short.
Patricia Oliveira: I'm already tall, so I pass the heels to Ana. I prefer a beautiful shoes with not too high soles or even flat shoes.


**
Camisa ou camisola? Calça ou calção?
AnaSousa: Camisola e calça.
Patricia Oliveira: Camisa e calça.

Shirt or T-shirt? Pants or shorts?
AnaSousa: T-shirt and pants.
Patricia Oliveira: Shirt and pants.

**
Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
AnaSousa: Sem duvida despenteado e indeciso a tender para o liso.
Patricia Oliveira: O meu cabelo tem californianas isso quer dizer que é estiloso? Não faço ideia....Mas passando à frente ele nem é liso nem encaracolado mas últimamente tenho gostado de o esticar apesar de adorar cabelo encaracolado e encaracolar o meu várias vezes.

Stylish or tradicional hair? Strait or curly?
AnaSousa: With no doubt it is unkempt and undecided whit a tendency to be straight.
Patricia Oliveira: My hair has california highlights that means is stylish? I have no idea .... But it isn't straight and neither curly, lately I have been using my hair straightened but still love curly hair and I curl my several times 

**
Brigadeiro ou sorvete?
AnaSousa: Sorvete é gelado certo? Então é isso.
Patricia Oliveira: Certo Ana! Também prefiro gelado.

Brigadeiro or ice cream?
AnaSousa: Ice cream.
Patricia Oliveira: Ice cream also.

**
Doce ou salgado?
AnaSousa: Os dois, sou golosa.
Patricia Oliveira: Depende do dia mas sinceramente acho injusto escolher um....Golosa nº2 aqui!

Salty or sweet? 
AnaSousa: Both, I'm greedy.
Patricia Oliveira: It depends on the day but honestly it would be unfair to choose just one...Greedy nº2 here!

**
Como define seu estilo?
AnaSousa: Indeciso e preguiçoso, normalmente com muitos azuis, verdes, pretos e outras cores melancólicas, variando entre as calças e vestidos, peças mais ou menos arrojadas, normalmente da stradivarius, Pull&bear ou zara e muita maquilhagem da kiko que me esqueço de por dia sim, dia não.
Patricia Oliveira: Não faço ideia....casual e feminino? Talvez seja isso......E já que a Ana falou de maquilhagem....eu ao contrário dela nunca me esqueço nao fosse eu uma makeup artist.

How would you define your style?
AnaSousa: Lazy and undecided, normally with a lot of blues, greens and blacks among other melancholic colors, shifting bettwen pants and dresses, normally from stradivarius pull and bear or zara and a lot of makeup from kiko that I forget to wear most of the times.
Patricia Oliveira: I have no idea .... casual and feminine? Maybe...... And since Ana spoke about makeup ....I'm the opposite I never forget the makeup since I'm a make-up artist.

**
Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?
AnaSousa: Consumista especialmente na comida.
Patricia Oliveira: Acho que todas nós somos um bocadinho consumistas, quem nunca comprou mais do que o que queria? 

Are you the consumerist kind or you only by the basics?
AnaSousa: I'm the consumerist kind, especially with food. 
Patricia Oliveira: I think we are all a bit consumeriste, who never bought more than what we wanted?

**
Você se considera vaidosa?
AnaSousa: Sim, mas a Patricia é mais! 
Patricia Oliveira: Sim é verdade mas só porque a Ana é "a pessoa mais preguiçosa à face da terra e forte apoiante da lei do menor esforço"

Are you vain?
AnaSousa: Yes, but Patricia is more!
Patricia Oliveira: Yes is true but just because Ana is " the laziest person in this world and strongly believe in the law of least effort"


Se quiserem saber mais um pouco sobre nós podem ler o nosso "Sobre Nós" e não esitem em fazer novas perguntas nos comentários!
**
If you want to know a little more about us, you can read it HERE or make more questions in the comments.

...

Espreita também o facebook para estares a par de todas as novidades  (AQUI)

21 comentários:

  1. hahaha as voças respostas foram mesmo engraçadas e interessantes e assim q puder eu respondo a tag i aviso, vao ver q ainda temos algumas coisas em comum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha,
      ainda bem que gostaste, estou ansiosa de ver as tuas respostas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. ja respondi atag podem ver aqi http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

      Eliminar
    3. Já vi e gostei muito das tuas respostas :)

      Eliminar
  2. Such an interesting post,love the answers!! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hii! Thank you so much, we are happy that you like the answers!
      I'm going to see you blog too :)
      kisses

      Eliminar
  3. GOstei de ler as vossas respostas e ainda me ri um pouco :)...é sempre bom conhecer melhor as pessoas por trás de um blog ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miss Cokette
      Ainda bem que gostaste ;) também gosto muito de ler este tipo de post para conhecer melhor quem os escreve.
      Beijinhos e bom fim de semana para ti

      Eliminar
  4. Olá, meninas! Adorei ler as vossas respostas :) Já somos 3 gulosas ahaha
    Muito obrigada por me terem nomeado para a tag, iria responder com todo o gosto, só que eu já respondi a esta tag há uns meses.
    Beijinhos e bom fim de semana :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Parece que viemos atrasadas então, mas ainda bem que gostaste das nossas respostas ;)
      Beijinhos e um bom fim de semana!

      Eliminar
  5. A minha peça de roupa preferia, sobretudo para Verão, tão é um vestido. Definitivamente! :D Ahh, e team gelado, claro ;P Muito obrigada pela indicação queridas! Eu por acaso até já respondi a esta tag no ano passado. Gostei muito de vos conhecer melhor :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Olá Rita, ainda bem que gostaste do post e de nos conhecer melhor, sendo assim, irei ler as tuas respostas de á um ano!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Querida, como faço para responder??? Indica-me que eu responderei com todo o prazer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria do mundo, a única coisa que tens que fazer é copiar as perguntas para o teu blog e responder consoante as regras da tag ;)
      Aguardo para ver as tuas respostas,
      beijinhos :)

      Eliminar
  7. Ahaha também quero seguir a "lei do menor esforço". rsrs.

    olha só vocês se completam e são parecidas. Adorei as respostas.

    Obrigada por me indicarem. Logo venho a deixar o link da minha resposta.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Olá Bruna, acho que é uma lei essencial que governa a minha vida (da Ana)
      Assim que responderes avisa para podermos ler as tuas respostas e conhecer-te melhor :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Desde já, agradeço imenso o carinhoso comentário que me deixaram!
    A partir de dia 26 volto à atividade no blog, por até lá não ter internet no computador e a primeira coisa que vou fazer é responder a esta mesma tag!
    Muito obrigada!
    Adorei as vossas respostas!
    Um grande beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Não tens que agradecer, a verdade é que gostamos muito do teu blog e estamos ansiosas que voltes a ter internet para poderes responder :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Hii Nastya,
    Of corse I want to support you and your blog by following you :)
    Thank you so mush!
    Kisses

    ResponderEliminar
  10. Adorei as vossas respostas e conhecer-vos um bocadinho melhor ^^
    Muito obrigada pela nomeação mas eu não faço tag's no meu blog, no entanto vou registar algumas perguntas para quando fizer um Q&A no meu blog :)

    Beijinhos meninas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mó
      Okei, quando fizeres essa Q&A avisa aqui no blog para a podermos ler :)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste