quarta-feira, 20 de julho de 2016

Actualisation of 365 project

Oláa,
Não tenho escrito sobre o projecto dos 365 ditas todas as semanas essencialmente por culpa das aulas, mas também do inicio das ferias, que para mim já começou á duas semanas e ainda não pus tudo em ordem...
Acho que cada vez mais consigo perceber as melhoras a nível fotográfico e tenho menos dificuldades a perceber de uma forma mais rápida e eficaz que tipo de edições serão mais adequadas para cada foto. Especialmente a nível da cor que estou a gostar de usar e abusar. 
Sinto-me mais rapida a tirar as fotos e a edita-las, apesar de ainda gastar umas boas horas todos os dias no processo, mas quem corre por gosto não cansa e agora nas ferias tenho tido muito tempo livre para gastar com aquilo que realmente gosto de fazer.

**
Hii!
I haven´t written about the 365 days project in a wile mainly because of the classes, but also because the start of my vacations, which, for me, has started two weeks ago and I haven't put everything in order...
I think that, more and more, I can see the improvements in my photos, I think that I have less difficulties shooting and mostly editing, I do it now faster and effectively, but I see that I can improve in some aspects.
I feel faster editing and taking pictures, though I still spend a good hours every day in the process, but who runs for fun, never get tiered and now on vacations I have had much free time to spend in what I like to do.







Estava também a pensar em fazer uma serie de "tutorais" ou dicas de fotografia e de edição de fotografia com as coisas que mais me ajudaram a melhorar até hoje, para vos ajudar também a melhorar, conto também com as vossas próprias experiências e em saber, nos comentários, quais são as dicas que mais vos ajudaram no mundo da fotografia. 
O que é que acham da ideia?

**
I was also thinking about making a series of "tutorials" of photography tips and photo editing with the things that haloed me to improve everyday, to also help you to improve. And to tale in the comments about your one experiences and tips that helped you most in the photography world.
What do you think of this idea?
I hope you become so exited about this as I am now.
Kisses, AnaSousa

19 comentários:

  1. Que fotos lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      Muito obrigada, fico feliz por gostares
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Aninha :)
      Ainda bem, eu estou muito entusiasmada com a ideia de um novo desafio
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também acho uma ótima ideia, espero aprender muita coisa com estes tutoriais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ines,
      obrigada e espero que sim também xD
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Como amo as fotografias! Adorei todas! são sensíveis!

    Adorei a ideia de fazer tutoriais. Façam sim!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigada, fico muito feliz por gostares e ainda bem que adoras a ideia dos tutoriais, eu estou muito entusiasmada e já comecei a tratar do 1º
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu adoro tanto as tuas fotografias, sou uma autêntica fã! Apaixonadíssima por este projeto!
    Um beijinho enorme,
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :)
      Fico mesmo feliz com esse teu simpático comentário
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que lindas as fotos. O projeto é muito legal!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ainda bem que gostas das fotos, fico feliz :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Isso dos tutoriais de fotografia -- FAZ! Gostava de aprender mais sobre isso :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já comecei o post, falta tirar algumas fotos, mas vou levar o projeto avante :)
      Beijinhos e obrigada pelo enorme incentivo :)

      Eliminar
  9. As fotos estão lindas! Muito bem tiradas e trabalhadas :D
    Acho a ideia dos tutoriais uma excelente ideia!
    Beijinhos!
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Jess :)
      Estou a trabalhar nos tutoriais, espero ter o primeiro pronto em breve :)

      Eliminar
  10. As fotos estão lindas... explorando sempre um ambiente muito especial, em cada uma...
    Vou adorar os tutoriais!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste