domingo, 6 de dezembro de 2015

Actualização

Já repararam que há imenso tempo que não vos escrevo. A verdade é que não tenho tido muita paciência, os trabalhos da faculdade começam a acumular e a vontade de fazer o que quer que seja começa a diminuir enquanto que a procrastinação e a culpa aumentam.

Então, cá estou eu aqui de novo e nada melhor do que contar um bocadinho daquilo que tenho vindo a fazer.

Com tanto trabalho, a fotografia tem passado para segundo plano. No entanto, tenho feito ainda algumas coisas que podem espreitar se clicarem nas fotos a baixo.



Para a cadeira de animação os trabalhos são muitos, os típicos exercícios, como a bolinha saltitante, o flipbook ou a personagem a andar. Estou no inicio de uma animação de colagens e a experimentar o stop motion. Lá para o fim de janeiro trago-vos mais novidades desta viagem pelo desenho animado e conto mostrar-vos os que correram melhor. Para já ficam com imagens e desenhos do que estou a desenvolver, assim para vos aguçar a curiosidade.


Para já, não conto mais nada para não prolongar muito este texto, mas para a semana irei falar melhor de multimédia e da exposição para a faculdade de Direito por isso estejam atentos ás novidades do blog.
Beijinhos, Ana Sousa
...


Espreita também o facebook para estares a par de todas as novidades  (AQUI)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste