domingo, 11 de dezembro de 2016

Exposição e performance (Convite)

Olá Amigos, 
Depois de muita espera e silêncio, venho convidar-vos para mais uma das minhas exposições. Desta vez estou a trabalhar com a minha amiga e colega Ana Guimbra (da qual irei falar proximo post) numa performance. 
Aquilo que vos posso contar, por agora sobre a exposição é que apenas estará aberta dois dias, no dia 16 de Dezembro ás 21h e no dia seguinte ás 18h.
É uma performance que estive a arquitetar com a minha amiga e talentosa artista Ana e ao mesmo tempo uma instalação de arte multimédia. Sobre a paralisia do sono e a morte e não só...


Mais não posso dizer, mas podem seguir todos os pormenores no evento do facebook AQUI e claro, depois da exposição se realizar, eu venho contar como tudo correu.

Espero que o interesse em nos visitar nestes dois dias tenha surgido.
Beijinhos, AnaSousa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste