quinta-feira, 2 de junho de 2016

6/52 (365 days project)

Olá,
Estou na reta final deste ano de faculdade, e este ultimo mês é sempre o mais preenchido e complicado, os professores lembram-se de marcar todos as entregas e apresentações umas em cima das outras, para não falar dos exames, que no meu curso não são muitos, para minha enorme felicidade.
Por isso este fim de semana foi muito preenchido a tentar acabar os numerosos trabalhos práticos e só agora é que arranjei um bocadinho de tempo para o blog.

Sendo assim, espero que gostem das fotos da semana passada.

**
Hey!
I'm in the final countdown for the end of this school year, and the last month is the most stressful, full of exames and presentations. 
So, I was to busy this weekend, trying to end the numerous practical works and it is only now that I could find the time to update the blog.

I hope you enjoy last week's photos.







Kisses, AnaSousa

12 comentários:

  1. amei a segunda... e aqele colorido que parece um quadro tambem e dos meus preferidos

    ResponderEliminar
  2. Estamos juntas nessa! Mas logo acaba e chegamos lá!

    fotos lindas! As primeiras retratam bem o momento.. rsrs

    Grandes beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh é verdade Bruna, mas está quase :)
      Muito obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  3. Excelentes fotos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o bonito uso da iluminação, nas tuas fotos...
    E a elegância dos gestos das mãos, tão bem captados...
    Beijinhos! Boa sorte para os exames e trabalhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro adoro!! Lindo!!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei lindo o jeito com que você brinca com a iluminação.
    As imagens ficaram lindas, parabéns!!
    Lhe desejo boa sorte nas provas e fiquei curiosa para saber qual curso você cursa :D
    Estou seguindo de volta e muito obrigada por me seguir.

    Beijinhos e uma excelente semana.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Ana, estou a estudar Artes Plásticas na faculdade de Belas Artes do Porto.
      Fico muito feliz que tenhas gostado das fotos, beijinho
      AnaSousa

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para sabermos o que achaste